Palmirinha Onofre é internada em hospital de São Paulo

Cozinheiro e apresentadora de 89 anos tem quadro de infecção urinária e segue em observação

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/10/20  -  19:55
Os exames da apresentadora apontaram baixa de sódio no sangue
Os exames da apresentadora apontaram baixa de sódio no sangue   Foto: Divulgação

A cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, deu entrada em um hospital de São Paulo nesta terça-feira (27). Segundo informações da família, ela apresentou um quadro de infecção urinária.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ela foi levada por familiares ao Hospital Oswaldo Cruz, na região central de São Paulo, após se sentir mal. Na unidade de saúde, médicos constataram que ela estava com um quadro de infecção urinária.


O estado de saúde de Palmirinha é estável, porém a apresentadora ainda não tem previsão de alta. Devido sua idade, ela deve permanecer internada sob internação no hospital.


Palmirinha ficou conhecida, principalmente para o público de São Paulo, após apresentar por muitos anos seu programa diário de culinária na TV Gazeta. A apresentadora fez participações em outros programas do GNT, na TV fechada, e, ultimamente, tem se dedicado à vida publicitária.


Logo A Tribuna
Newsletter