Pai manda filho gravar vídeo se despedindo de mãe antes de acidente no interior do Paraná

Homem estava informado com a separação e fez ameaças à ex-mulher

Por: De A Tribuna On-line  -  15/09/19  -  12:52
Pai de criança estava informado com a separação e fez ameaças à ex-mulher
Pai de criança estava informado com a separação e fez ameaças à ex-mulher   Foto: Reprodução

Um pai obrigou o filho, de nove anos, a gravar um vídeo se despedindo da mãe, antes dos dois sofrerem um acidente na PR-445, em Londrina, no interior do Paraná. Segundo a Polícia, Marco Antonio Alves, de 45 anos, estava inconformado com o término do relacionamento com a ex-mulher. A investigação apura se ele teria provocado a colisão do veículo que dirigia com uma carreta.


Tanto ele quanto o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, morreram no acidente. Assustada, a mãe, Erika Kuasne, pediu socorro em uma delegacia, mas não chegou a tempo. Logo recebeu a notícia da morte do ex-marido e de seu filho. Ela estava divorciada há três anos e contou que Marco havia levado o filho há algumas horas, e estava enviando mensagens com ameaças.


O motorista da carreta contou à polícia que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.


Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. "Adeus, mãe", diz a criança em poucos segundos, com os olhos lacrimejados. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente.


*Com informações do Portal IG


Logo A Tribuna
Newsletter