Pai de jogador do Flamengo eSports morre em acidente de trânsito e filho sobrevive

Bruno Miyaguchi, o Goku, comunicou seguidores em suas redes sociais sobre o ocorrido e afirmou passar bem

Por: De A Tribuna On-line  -  18/10/19  -  20:32
Atualizado em 18/10/19 - 21:07
Pai de jogador do Flamengo eSports morre em acidente de trânsito e filho sobrevive
Pai de jogador do Flamengo eSports morre em acidente de trânsito e filho sobrevive   Foto: Divulgação/Riot Games

O jogador Bruno “Goku” da equipe de League of Legends do Flamengo sofreu um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (17). O pai do atleta não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso aconteceu na BR-262, em Mato Grosso do Sul, na cidade de Água Clara.


O jogador de eSports informou a seus seguidores pelo Twitter que passa bem, e que teve apenas arranhões e cortes, sendo um deles mais profundo no dedo.


A Polícia Rodoviária informou que o acidente foi entre um Hyundai/HB20, conduzido por Goku, e um caminhão. Um motorista de caminhão tentou ultrapassar outros dois veículos carregados com eucalipto em um trecho de ultrapassagem proibida.


Goku, então, tentou frear para evitar o impacto, mas acabou perdendo o controle da direção e colidiu na lateral direita do caminhão, segundo nota da PRF. O condutor da carreta não se feriu e prestou depoimento à Polícia Civil. Ambos condutores tiveram resultado negativo nos testes de etilômetro e bafômetro.


No Twitter, o atleta do Flamengo prometeu seguir com sua carreira, em nome de seus pais. Ele ainda mostrou fotos de seu equipamento quebrado com o impacto do acidente.





Logo A Tribuna
Newsletter