'O maiô é cavado, mas tá tudo no lugar', brinca Iza em sua estreia como rainha de bateria no Rio

Cantora foi uma das atrações mais aguardadas do desfile na Sapucaí deste sábado (22)

Por: De ATribuna.com.br  -  23/02/20  -  16:03
Rainha de bateria Iza durante apresentação da Imperatriz Leopoldinense
Rainha de bateria Iza durante apresentação da Imperatriz Leopoldinense   Foto: ( Thiago Ribeiro/AGIF/Estadão Conteúdo)

A cantora Iza, que tem se consolidado no cenário da música brasileira, foi uma das atrações mais aguardadas do desfile na Sapucaí deste sábado (22). Ela estreou como rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense e levou o setor 1 da avenida à loucura - assim como os internautas. Com um traje dourado com verde, Iza brincou em meio à animação: “O maiô é bem cavado, mas tá tudo no lugar”.


Antes de sair no desfile, a artista deu um ‘spoiler’ de sua fantasia de rainha nas redes sociais. As fotos renderam milhares de curtidas, assim como centenas de comentários enaltecendo a cantora.


As fotos que a Iza posto nas redes sociais renderam milhares de curtidas, assim como centenas de comentários a enaltecendo.
As fotos que a Iza posto nas redes sociais renderam milhares de curtidas, assim como centenas de comentários a enaltecendo.   Foto: ( Reprodução/Instagram)

“Vestir a Iza é muito fácil. Além de ela ter um corpo lindo, ela tem atitude. A Iza gosta dessa coisa de saber das referências, o que vai vestir. Essa fantasia foi criada pelo estilista Henrique Filho e acompanhado por nós da equipe dela”, conta a stylin da Iza, Bianca Jahara.


A cantora estava muito animada em assumir o posto na Imperatriz Leopoldinense, escola localizada  próxima à região em que Iza cresceu, em Olaria, no Rio de Janeiro. "Não sei por que esse momento meu na Imperatriz não aconteceu antes. É uma honra poder ocupar um espaço desse numa escola que tem tanto com a minha história", declarou.


* Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter