Novo meme: O barraco no aniversário de Maria Eduarda; vídeo

Internautas se dividem entre a reação da aniversariante e deboche da irmã

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/10/20  -  12:36
Atualizado em 20/10/20 - 12:40
Pequeno barraco no aniversário de Maria Eduarda provocou reação nas redes sociais
Pequeno barraco no aniversário de Maria Eduarda provocou reação nas redes sociais   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma nova fonte de risada invadiu as redes sociais nesta segunda-feira (19) e provocou muita discussão na internet. A confusão no aniversário pelo terceiro ano da pequena Maria Eduarda virou meme e momento de alegria de internautas, que já se dividem entre os lados dessa história. Uns ficam com a reação da aniversariante, outros com a postura e o deboche da irmã.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O motivo de gargalhada ocorreu no instante final do aniversário. Cheia de alegria, Maria Eduarda foi soprar a velinha que marca a nova idade. Só que a irmão foi mais rápida; veja vídeo:



Sem pestanejar, a pequena aniversariante agarrou o cabelo da irmã. Mesmo com a agressão, ela não se abalou e usou a maior cara de deboche. E foi essa expressão que caiu no gosto dos internautas. 


Ao portal Hugo Gloss, a madrinha das meninas contou que a relação das crianças é de paz, mas com alguns momentos de ciúmes.


Logo A Tribuna
Newsletter