Neymar homenageia MC Kevin, que tinha tatuagem do jogador: 'Tínhamos combinado de nos conhecer'

Segundo o atacante do PSG, os dois iriam se encontrar nas férias de Neymar: 'Faltava pouco'

Por: ATribuna.com.br  -  17/05/21  -  12:29
  Kevin tinha uma tatuagem com o símbolo do Neymar no braço
Kevin tinha uma tatuagem com o símbolo do Neymar no braço   Foto: Reprodução/Instagram

O atacante do PSG, Neymar Jr, usou as redes sociais para lamentar a morte do MC Kevin e homenagear o cantor, que faleceu neste domingo (16) no Rio de Janeiro. O atleta trocou a foto de perfil para uma figura que demonstra luto e colocou o nome do MC na descrição da sua conta no Instagram.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nos stories, o jogador mostrou uma conversa que teve com Kevin marcando uma 'revoada', ou seja, uma festa, e lamentou que faltava pouco tempo para o encontro. Além disso, Neymar também publicou um vídeo em que o MC diz ser fã do atleta e mostra uma tatuagem que tinha em homenagem ao jogador.


  Jogador publicou nos stories conversa que teve com o cantor
Jogador publicou nos stories conversa que teve com o cantor   Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação, Neymar lamentou a morte precoce de Kevin e afirmou não acreditar no ocorrido. O atleta agradeceu o carinho do cantor por ele e afirmou que os dois ainda vão se encontrar. "Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino", escreveu.


Logo A Tribuna
Newsletter