Namoradas são agredidas dentro de ônibus em Londres após grupo exigir que elas se beijassem

Caso aconteceu no último dia 30, quando as vítimas voltavam de uma balada. Caso está sendo repercutido nas redes sociais

Por: De A Tribuna On-line  -  07/06/19  -  19:02
Quatro homens agrediram um casal de namoradas dentro de um ônibus em Londres
Quatro homens agrediram um casal de namoradas dentro de um ônibus em Londres   Foto: Reprodução

A polícia metropolitana de Londres, no Reino Unido, busca os suspeitos de participação em um ataque homofóbico contra duas jovens dentro de um ônibus, no último dia 30. A agressão aconteceu após o grupo, formado por homens, exigir que uma das mulheres beijasse a namorada.


Em uma rede social, a comissária de bordo Melania Geymonat, de 28 anos, explicou que ambas voltavam de uma balada quando começaram a ouvir ofensas, no momento em que entraram no transporte público. Segundo ela, quatro jovens participaram das agressões.


"Pegamos o ônibus noturno e ficamos no andar de cima, num lugar na frente, indo para a casa dela em Camden Town. Não me lembro de todos os momentos, não sei se foi por causa do choque ou porque fiquei inconsciente, não sei precisar. Numa hora devemos ter nos beijado ou nos abraçado, já que os homens que estavam ali ou entraram depois de nós [não sei] se aproximaram e nos cercaram, pedindo que nos beijássemos para o proveito deles, nos chamando de lésbicas e imitando posições sexuais e outras coisas que não lembro, fazendo gestos com as mãos enquanto se divertiam nos dizendo ‘tesouras’. Como se fôssemos um espetáculo e eles o público a entreter", escreveu.


"Eu, numa tentativa de aliviar o clima, comecei a fazer 'piadas'", contou. "Realmente pensei que podia contornar a situação, que se tornaria um dos desagradáveis momentos que NORMALMENTE devemos suportar como MULHERES E COMO HOMOSSEXUAIS, e que eles se acalmariam. Chris agiu como se estivesse passando mal, então eles parariam de falar conosco. Mas eles continuaram nos assediando. Atiraram moedas na gente, cada vez mais entusiasmados. A próxima coisa que sei é que, no meio do ônibus, Chris estava lutando com três deles e imediatamente fui até ela. A vi coberta de sangue e de alguma forma entendi a gravidade, e comecei a tentar tirá-la de lá: o próximo que sei é que golpearam meu nariz e vi apenas meu sangue. Não sei se perdi consciência. A próxima coisa que lembro foi de ter deixado sujo de sangue o ônibus, que já estava parado com a polícia pegando informações. Isso porque também fomos roubadas", completou.


O caso gerou revolta entre moradores locais e internautas, que compartilharam a história nas redes sociais e se manifestaram com mensagem de apoio às vítimas.


Logo A Tribuna
Newsletter