Mulher traída deixa roupas do marido em agência bancária e viraliza; assista

Mulher de 35 anos descobriu a traição na madrugada desta quarta-feira (21). Vídeo viralizou nas redes sociais e em aplicativos de mensagens

Por: De A Tribuna On-line  -  22/08/19  -  16:12

Um vídeo inusitado viralizou durante esta quarta-feira (21) na internet brasileira. Nas imagens, uma mulher chega em uma agência bancária de Rio Branco, no Acre, com dois sacos de lixo com as roupas do marido. Para os outros clientes que aguardavam atendimento na agência, a mulher de 35 anos conta que descobriu a traição do marido com uma colega de trabalho.


Sem fazer confusão, ela diz que foi até o banco para deixar as roupas do homem para a suposta amante. “Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, discursa.


Ela também fala que chegou a dizer para a 'amante' que iria na agência, mas que não queria confusão. “Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finaliza.


Na delegacia


Em entrevista ao G1, portal de notícias da Globo, a mulher contou que descobriu a traição depois de encontrar e-mails no celular do marido. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, conta.


A mulher tem três filhos com o homem. Ela diz ainda que foi levada para a delegacia após deixar as roupas na agência, mas disse que só foi orientada a recomeçar a vida.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter