Mulher tem reação bizarra ao tomar medicamento: 'Me sentia um monstro'

Com infecção no ouvido, ela contou que sofreu uma reação muito forte ao remédio, que deixou sua pele ‘borbulhando’ e com manchas escuras

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/10/20  -  01:04
Atualizado em 21/10/20 - 01:07
  Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos sofreu uma grave reação a um tratamento para infecção no ouvido, após tomar um medicamento. Rachel Carey contou à imprensa que já havia tomado o remédio antes e não havia tido problemas, mas na manhã seguinte, sentiu sua pele borbulhar. O caso ocorreu nos Estados Unidos.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Rachel disse ter ido três vezes ao hospital, e foi mandada de volta para casa. Na quarta vez, ela foi internada em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, após uma severa piora no quadro. 


A americana relata que, além de sentir coceira, os primeiros sintomas incluíam pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios. Logo, os sintomas se espalharam por todo o corpo, e ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).


"Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez", contou à imprensa.


*Com informações da Revista Glamour


Logo A Tribuna
Newsletter