Mulher se desespera ao ver que energia do tio, intubado com Covid-19, seria cortada

Caso ocorreu em Fortaleza, no Ceará. Imagens repercutiram nas redes sociais após denúncias de cortes de energia em casas de pessoas que estão internadas ou desempregadas por conta da pandemia de Covid-19

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/04/21  -  16:47

O vídeo de uma moradora de Fortaleza, capital do estado do Ceará, chamou atenção de internautas nos últimos dias. Isso porque, nas imagens, a mulher trata de um assunto que vem sendo discutido na cidade: o corte de energia. No registro, a moradora aparece impedindo um homem de mexer no relógio de energia de uma residência. “Meu tio está intubado no hospital”, diz a mulher, enquanto explica porque não houve o pagamento epede para a energia não ser cortada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Não vai cortar”, repete a mulher durante a ação registrada nas imagens. O vídeo repercutiu nas redes sociais, com dezenas de pessoas se manifestando contra o corte de energia.


Em nota enviada ao portal de notícias G1, a Enel Distribuição Ceará informou que o pedido de corte foi emitido devido ao vencimento da fatura relativa ao mês de fevereiro.


Ainda de acordo com a publicação, após o vídeo viralizar nas redes sociais, pessoas entraram em contato com a família e ajudaram com doações,o que permitiu que as contas de energia e água pudessem ser pagas.


Logo A Tribuna
Newsletter