Mulher pega fogo e fica em estado grave após acender vela com álcool gel nas mãos

Ela ficou com queimaduras graves por todo o corpo. Ela teria usado álcool gel sem marca, nos braços e nas mãos, que havia comprado para proteger ela e as filhas do novo coronavírus

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/09/20  -  18:07
Americana teve grande parte do corpo queimado
Americana teve grande parte do corpo queimado   Foto: Reprodução

A americana Kate Wise pegou fogo ao tentar acender uma vela dentro de casa. Ela se recupera em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Round Rock, no estado do Texas.


Segundo informações do canal local KVUE, Wise ficou com queimaduras graves por todo o corpo. Ela teria usado álcool gel sem marca nos braços e nas mãos, que havia comprado para proteger ela e as filhas do novo coronavírus.


A amiga Kathryn Bonesteel afirma que Wise havia colocado os três filhos na cama para assistir um filme e, em seguida, higienizou as mãos com o produto. "Logo depois, foi acender algo no quarto e o braço dela pegou fogo. Em pouco tempo, houve uma explosão como se houvesse uma bomba", disse.


"Duas das filhas delas correram até um vizinho para ligar para a emergência. Em chamas, ela carregou a filha portadora de deficiência e o cachorro para fora de casa", afirmaBonesteel.


O caso está sendo investigado pelo Corpo de Bombeiros local.


*Com informações da Folhapress


Logo A Tribuna
Newsletter