Mulher esfaqueia o namorado em motel, mas 'se arrepende' e o abraça; vídeo

Aterrorizado, Erick Omar, ferido no chão do pátio, pede ajuda: 'Ela quer me matar'. Sonia retruca, dizendo 'não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso'

Por: De A Tribuna On-line  -  14/03/19  -  19:34
Atualizado em 14/03/19 - 19:46
  Foto: Reprodução

Uma mulher foi filmada, na última segunda-feira (11), no pátio de um motel em Iguala, no México, abraçada ao namorado que havia acabado de esfaquear durante uma discussão, que começou em uma das suítes.


De acordo com a imprensa local, Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque. Abraçada ao namorado, a mulher diz: "Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra". Aterrorizado, Erick Omar, ferido no chão do pátio do motel, pede ajuda: "Ela quer me matar". Sonia retruca, dizendo "não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso".


Uma hora depois do ocorrido, uma ambulância chegou. Erick foi removido e submetido a uma cirurgia de emergência, e não corre risco de morte.


O motivo da discussão não foi esclarecido oficialmente, mas, a imprensa aponta crise de ciúme e 'relacionamento tóxico'. O vídeo foi feito por Adry Torres e postado no Facebook.


Sonia foi solta após pagar fiança. Ela terá que se manter afastada de Erick até o início do julgamento por tentativa de homicídio.


Veja o vídeo:


Logo A Tribuna
Newsletter