Mulher engravida de quadrigêmeos após superar dois abortos e cinco anos de tentativas

Juntos há 17 anos, Fernanda Naiara e Gustavo de Carvalho finalmente conseguirão construir uma família

Fernanda Naiara Gans Kenski, de 34 anos, sofreu dois abortos por conta de uma síndrome de ovário policístico. Junto com o marido, ficou cinco anos tentando ter um filho. Após muita persistência, o objetivo foi atingido. E com uma dose quatro vezes maior.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

Com um tratamento de indução de ovulação, a terapeuta ocupacional engravidou de quadrigêmeos. Ela e o marido, Gustavo de Carvalho Kenski, são moradores de Curitiba, no Paraná, e já estavam até desanimados depois de tantas tentativas.

"Foi a sensação mais feliz que eu tive na vida", afirma Gustavo. "Antes da última ecografia, nós não conseguimos nem dormir de tanta ansiedade. Mas depois que vimos que todos estavam bem e com saúde, ficamos muito mais aliviados".

Fernanda está no quarto mês de gestação. A notícia inesperada fez com que o casal procurasse se adaptar o quanto antes para receber os novos integrantes da família.

"Só de fraldas, calculamos pelo menos 35 por dia e 245 por semana. E também tem a questão do leite, que costuma ser mais caro", conta Fernanda.

Casal terá quatro filhos de uma só vez (Foto: Arquivo pessoal)

*Com informações do G1

Tudo sobre: