Mulher engravida de quadrigêmeos após superar dois abortos e cinco anos de tentativas

Juntos há 17 anos, Fernanda Naiara e Gustavo de Carvalho finalmente conseguirão construir uma família

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/09/20  -  14:51
Mulher supera doença no ovário e engravida de quadrigêmeos
Mulher supera doença no ovário e engravida de quadrigêmeos   Foto: Arquivo pessoal

Fernanda Naiara Gans Kenski, de 34 anos, sofreu dois abortos por conta de uma síndrome de ovário policístico. Junto com o marido, ficou cinco anos tentando ter um filho. Após muita persistência, o objetivo foi atingido. E com uma dose quatro vezes maior.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Com um tratamento de indução de ovulação, aterapeuta ocupacional engravidou de quadrigêmeos. Ela e o marido,Gustavo de Carvalho Kenski, são moradores de Curitiba, no Paraná, e já estavam até desanimados depois de tantas tentativas.


"Foi a sensação mais feliz que eu tive na vida", afirma Gustavo. "Antes da última ecografia, nós não conseguimos nem dormir de tanta ansiedade. Mas depois que vimos que todos estavam bem e com saúde, ficamos muito mais aliviados".


Fernanda está no quarto mês de gestação. A notícia inesperada fez com que o casal procurasse se adaptar o quanto antes para receber os novos integrantes da família.


"Só de fraldas, calculamos pelo menos 35 por dia e 245 por semana. E também tem a questão do leite, que costuma ser mais caro", conta Fernanda.


Casal terá quatro filhos de uma só vez
Casal terá quatro filhos de uma só vez   Foto: Arquivo pessoal

*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter