Mulher doa rim para policial que a prendeu duas vezes

Americana esteve entre as pessoas mais procuradas do Alabama, nos Estados Unidos, por crimes decorrentes do vício em drogas

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/09/20  -  13:15
Policial aguardou oito anos por um transplante de rim
Policial aguardou oito anos por um transplante de rim   Foto: Reprodução

Uma mulher que esteve entre as pessoas mais procuradas no estado do Alabama, nos Estados Unidos, doou um rim para um policial que chegou a prendê-la em duas oportunidades.


A americana Jocelynn James era viciada emopioides até 2013 e enfrentou várias acusasões criminais. Ela foi presa pelo policialTerrell Potter, da cidade de Phil Campbell, duas vezes.


Anos mais tarde, em 2019,Jocelynn James navegava pelas redes sociais e descobriu que Potter estava na fila para receber um transplante de rim há oito anos. Ela fez testes, que comprovaram a compatibilidade do órgão. Após a cirurgia, realizada em julho, eles se aproximaram.


“Eu não tenho uma figura paterna na minha vida, então acho bem legal [a relação dela com Potter]”, disse James à rede de TV WVTM.


Ela afirma que ouviu a voz do Espírito Santo dizendo que deveria realizar a doação. Religiosa, James diz que pediu a Deus para não ter mais problemas com drogas.


Atualmente, a americana tem um programa sem fins lucrativos para mulheres que enfrentaram o mesmo problema com opioides. Ela compartilha ensinamentos da Bíblia como forma de orientação aos que pedem ajuda.


Logo A Tribuna
Newsletter