Mulher descobre que está grávida de 39 semanas e dá à luz no dia seguinte

Durante toda a gestação, Débora Julião não sentiu nenhum sintoma de gravidez

Por: De A Tribuna On-line  -  14/01/20  -  12:48
Atualizado em 14/01/20 - 12:56
Apesar do susto, Téo nasceu muito saudável
Apesar do susto, Téo nasceu muito saudável   Foto: Arquivo Pessoal

Débora Julião, de 23 anos, foi surpreendida no começo deste ano. A moça de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, resolveu ir até o hospital após uma forte dor abdominal. Ao chegar no hospital, durante a consulta, ela descobriu que estava grávida de 39 semanas. Como já estava com quatro centímetros de dilatação, Débora deu à luz no dia seguinte.


Em toda a gestação, Débora não teve sintomas e também não sentiu o bebê se mexer em nenhum momento.


"Estava fazendo uma dieta controlada, por isso não ganhei peso. Na verdade, eu só emagreci, o que ajudou a também não perceber a gravidez. Como minha menstruação sempre foi desregulada, um mês descia duas vezes, no outro não descia nada... eu nunca cogitei estar grávida", contou ela em entrevista à revista Crescer.


Débora também comentou como foi sua reação ao saber que seu filho estava prestes a nascer. "Foi uma surpresa, mas também um alívio, pois como eu bebia e fumava achei que poderia ser um câncer. No outro dia fomos à maternidade fazer o ultrassom para eu saber de quantos meses eu estava e se era menino ou menina. Ouvimos o coração do bebê e fizemos o exame de toque".


Hoje, o pequeno Téo já está em casa. Segundo a mãe, é uma criança muito saudável.


*Com informações da Revista Crescer


Logo A Tribuna
Newsletter