Mulher ameaça mãe e filha com arma durante discussão em estacionamento

Caso aconteceu em uma lanchonete nos Estados Unidos. Vítimas, que ficaram sob a mira de uma arma por 40 segundos, acusam a agressora de racismo

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/07/20  -  17:26
A confusão se formou após a mulher branca ter esbarrado na filha da mulher negra
A confusão se formou após a mulher branca ter esbarrado na filha da mulher negra   Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher branca ameaçou uma mulher e sua filha de 15 anos, ambas negras, com uma arma por cerca de 40 segundos durante uma discussão no estacionamento de uma lanchonete. O caso aconteceu na cidade de Orion Charter Township, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (1º).


A confusão se formou após a mulher branca ter esbarrado na filha da mulher negra. "Antes que eu pudesse entrar na lanchonete, essa mulher estava saindo, e eu havia saído do caminho para que ela pudesse sair. “Ela esbarrou em mim e eu disse: 'Com licença'. E então ela começou a me xingar e dizer coisas como se eu estivesse invadindo seu espaço pessoal", revelou Makayla Green, filha de Takelia Hill.


Assustada com a situação, Makayla foi até o estacionamento chamar sua mãe, que pediu que a mulher se desculpasse. Ela, então, negou o pedido e disse que Takelia estava a impedindo de entrar em seu carro. A mãe e a filha, então, dizem que ela estava sendo "ignorante" e "racista".


"Você não pode simplesmente andar por aí chamando os brancos de racistas. Este não é esse tipo de mundo. Os brancos não são racistas, ninguém é racista", respondeu a mulher antes de sair com o carro junto com seu marido. Takelia e Makayla, porém, estavam atrás do veículo e bateram no vidro, já que pensaram que o casal estava tentando as atropelar. Foi aí que a mulher branca saiu do carro com uma arma e a apontou para mãe e filha.  


"Então, essa é a América. Nunca na minha vida uma arma foi apontada para mim e enquanto eu estava com minhas três filhas, nunca me senti tão impotente na vida", desabafou Takelia em suas redes sociais.


*Com informações do G1


Veja o vídeo:



Logo A Tribuna
Newsletter