Mulher é presa após deixar filho numa gaiola com cobra de 3 metros

Segundo a polícia, bebê de 1 ano estava em uma jaula minúscula na sala da residência; no imóvel havia uma espécie de canil com cerca de 600 animais

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/10/20  -  13:04
Atualizado em 06/10/20 - 13:14
 O bebê estava enclausurado na jaula e, com ele, estava uma jiboia de aproximadamente de 3 metros
O bebê estava enclausurado na jaula e, com ele, estava uma jiboia de aproximadamente de 3 metros   Foto: Divulgação/ Gabinete do Xerife do Condado de Henry

Uma mulher foi detida após autoridades policiais localizarem uma criança de apenas 1 ano dentro de uma gaiola, no Tennessee, EUA. O bebê estava enclausurado na jaula e, com ele, estava uma jiboia de aproximadamente de 3 metros. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


A prisão foi motivada por uma denúncia anônima de maus-tratos animal. Porém, no local, os policiais localizaram a criança em condições sub-humanas. Conforme relatos dos agentes, o bebê estava sujo e sem cobertores.   


De acordo com o jornal The Mirror, foram encontradas ainda outras oito cobras no imóvel, sete armas e 100 plantas de maconha. Do lado de fora da residência havia uma espécie de canil com cerca de 600 animais, incluindo cães e gatos.  


A mãe da criança que vivia na gaiola, Heather Scarbrough, de 42 anos, seu namorado Thomas Brown, de 46 anos, e seu pai Charles Brown, de 42 anos, foram acusados de abuso infantil agravado e crueldade agravada contra animais. 


Os advogados de defesa negaram que a gaiola foi feita para prender o menino. Era usada como “cercadinho improvisado para uma família de baixa renda”. 


Logo A Tribuna
Newsletter