Motorista que procura pela família há 27 anos é enganado por irmão 'fake'

"Ficamos todos estarrecidos. Esse rapaz brincou com as esperanças do meu filho", afirma o pai adotivo do motorista

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/11/20  -  12:15
Antônio Carlos da Silva fugiu de casa aos cinco anos de idade e agora busca a família biológica
Antônio Carlos da Silva fugiu de casa aos cinco anos de idade e agora busca a família biológica   Foto: Arquivo pessoal

O motorista Antônio Carlos da Silva procura pela família biológica há mais de 27 anos e foi vítima de uma mentira ao acreditar que havia encontrado os parentes. O homem que havia se identificado como Clécio e se apresentou como irmão de Carlos, na verdade, mentiu.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Um amigo de Antônio Carlos desmascarou a mentira três dias depois, quando um dos familiares do suposto irmão revelou a mentira. Após a revelação, Clécio pediu desculpas por inventar a história e afirmou "não saber o motivo" de ter mentido. Ele e Antônio Carlos chegaram a trocar mensagens por WhatsApp, planejando um encontro.


“Ficamos todos estarrecidos", afirma Bernardo Rosemeyer, pai adotivo de Antônio Carlos. "Ele fez chamadas de vídeo com a gente, conversou, mostramos nossa família, ele mandou fotos dos irmãos, disse que já tinha falado para eles que o Carlos estava vivo, depois que viu o panfleto e ligou pra gente. Esse rapaz brincou com as esperanças do meu filho”.


Morador de Fortaleza, no Ceará, Antônio Carlos fugiu de casa aos cinco anos de idade enquanto o padrasto agredia a mãe. Ele entrou em um ônibus, adormeceu e acordou somente em outra cidade, até ser encaminhado à capital cearense. Aos 14 anos, chegou à Associação O Pequeno Nazareno, que acolhe crianças e adolescentes destituídos da família. Ele segue em busca dos pais biológicos.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter