Motorista de aplicativo viraliza após se desesperar por cliente 'desaparecer' do carro

Autônomo desabafou com a namorada, que publicou conversa nas redes sociais. Depois, condutor descobriu que andou com o carro antes do passageiro embarcar

Por: De A Tribuna On-line  -  07/01/20  -  17:20
  Foto: Arquivo Pessoal

Um motorista de aplicativo se desesperou ao ver que o cliente que conduzia, simplesmente, desapareceu do carro. O autônomo relatou os momentos de apreensão para a namorada, que divulgou a conversa nas redes sociais. Posteriormente, ele descobriu que acabou saindo com o carro antes do embarque do passageiro.


O caso ocorreu no Rio de Janeiro e o relato do condutor viralizou. A conversa entre o motorista Afonso e a namorada Maria Eduarda teve mais de 200 mil interações e foi parar no trending topics do Brasil no Twitter.


“Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Meu Deus, o que aconteceu aqui, Senhor? Maria Eduarda, a mala do passageiro tá aqui no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, o que é isso, meu Deus do céu. Cara, cadê o homem, meu Deus?”, disse Afonso, após reparar que não havia ninguém com ele no veículo.


Pouco tempo depois, o motorista de aplicativo explicou para a namorada o mau entendido. "Maria Eduarda, eu liguei pro homem agora. Ele falou: ‘Eu botei a mala no carro e você foi embora. Você me deixou na rua’. Eu só vi agora. Você tem noção? Cara, eu não tô acreditando que eu fiz isso. Como? Eu juro que eu vi ele entrando no carro. Meu Deus!”, disse o condutor.


O rapaz estava na Tijuca, onde era o destino do então passageiro. Ele precisou retornar até Madureira, onde estava o cliente, para devolver a mala deixada no carro. Os bairros ficam cerca de 15 quilômetros distantes um do outro.


Posteriormente, no Instagram, Afonso voltou a contar detalhes do caso. Ele relatou que questionou o passageiro sobre não ter ligado após o carro ter saído, mas o cliente respondeu que havia ficado sem sinal de internet.


"Pô, me ligasse no telefone normal. Não tô acreditando. Eu estava passando mal, sem condição de dirigir", disse o motorista. O passageiro pediu para o rapaz ficar calmo, e ele retrucou.


"Calma? Tu entra no meu carro, aí eu chego no destino tu não tá? O senhor tá ficando louco. Falei: ‘Como tu não gritou, mandou um tchau?'”, relatou Afonso, que ainda contou que o cliente apenas riu da situação.


“É isso. Se contar ninguém acredita", finalizou o motorista.


Confira a conversa entre Maria Eduarda e Afonso:



Logo A Tribuna
Newsletter