Motoboy reage a ameaça, bate em 'Jackie Chan' e briga viraliza; assista

Segundo informações da PM, homem conhecido como Jackie Chan estava armado e foi detido. Além dele, outro indivíduo também apanhou do entregador de pizzas

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/10/20  -  15:10
Atualizado em 24/10/20 - 16:07
Motoboy reage a ameaça, bate em dois e vídeo da briga viraliza
Motoboy reage a ameaça, bate em dois e vídeo da briga viraliza   Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motoboy de uma lanchonete em Ouro Branco, Minas Gerias, reagiu a ameaças de um homem conhecido como Jackie Chan, que segundo a Polícia Militar (PM), estava armado no momento da confusão. O vídeo da briga viralizou nas redes sociais; confira abaixo: 



Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, Jackie chega com mais uma pessoa ao estabelecimento, vestindo uma regata preta tirando satisfação com o trabalhador. Depois, ele parte para cima do motoboy, que revida as agressões e derruba o homem no chão. 


O caso aconteceu no dia 12 de outubro, data em que o rapaz conhecido como Jackie Chan foi preso. De acordo com a Polícia Militar, depois da briga com o motoboy, ele saiu de carro e atirou contra um veículo aleatório no Centro da cidade.


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada porque Jackie estava ameaçando todas as pessoas na lanchonete, com uma arma de fogo. Ele disse que mataria o motoboy e pediu que a vítima se afastasse de sua namorada. 


*com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter