Morre o ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19

Ator, de 58 anos, estava há dias hospitalizado no Rio e já deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/12/20  -  06:00
Atualizado em 08/12/20 - 06:32
Eduardo Galvão chegou a ser intubado e estava na UTI
Eduardo Galvão chegou a ser intubado e estava na UTI   Foto: Reprodução/Rede Social

Morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. Ele estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus. Ele deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Por causa de complicações, o artista chegou a ser intubado e passou os últimos dias na UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Há dois dias, a Mariana Galvão, filha do ator, chegou a afirmar que ele apresentou melhora e passou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.


A última novela de Eduardo foi "Bom Sucesso", em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como o infantil "Caça Talentos" (1996), no qual contracenava com Angélica, e tramas como "Despedida de Solteiro" (1992), "Porto dos Milagres" (2001) e "O Beijo do Vampiro" (2002). 


Amigos lamentaram nas redes sociais o acontecido:







*com informações de UOL


Logo A Tribuna
Newsletter