Morre avô com Alzheimer que viralizou nas redes sociais ao decorar música que o neto fez pra ele

Cantor Laypold anunciou a morte do “Vô cabelo” nesta sexta-feira (18) pelas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/09/20  -  19:50
A música foi composta pelo neto em homenagem ao avô
A música foi composta pelo neto em homenagem ao avô   Foto: Reprodução/Rede Social

O cantor Lucas Laypold anunciou nesta sexta-feira (18) o falecimento do avô, apelidado carinhosamente como “Vô Cabelo”. Os dois viralizaram nas redes sociais com um vídeo do avô, diagnosticado com Alzheimer, cantando uma música que Laypold fez em sua homenagem. Os internautas se surpreenderam ao ver que o idoso conseguiu decorar a música, mesmo com o problema de memória.


Em uma rede social, Laypold dá a notícia com um texto sobre os momentos que passou ao lado do avô: “Nós aproveitamos em meu velho? Teve dança, cantoria, beijo babado, futebol de balão, 1 milhão de abraços e entre tantas outras coisas o teu sorriso. O sorriso que conquistou o Brasil. O sorriso que mudou a vida de muita gente. O sorriso que nos fez lembrar o que é amar de verdade e principalmente que nós temos que ser felizes sempre, independente do que estiver acontecendo! E é isso que fica seu cabeçudo, FELICIDADE. Independente da tua ida ser a coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida, eu te prometo sempre sorrir e sempre levar alegria e amor para as pessoas através da música", diz.


O vídeo, publicado em novembro do ano passado, emocionou a internet e teve mais de 2,7 milhões de visualizações. Com a grande repercussão, a música ganhou um vídeo clipe, onde Laypold mais uma vez aparecia cantando com o avô. O clipe teve mais de oito milhões de visualizações e 700 mil curtidas.


“Muito obrigado por tudo meu avô. Obrigado por atender o meu pedido e não ter me esquecido até o último suspiro. Tu foi e pra sempre será luz pra tudo! Obrigado. Obrigado. Obrigado. Descansa que tu merece. Aqui de baixo eu vou continuar tirando sorrisos e levando alegria, fica tranquilo.Eu te amo pra sempre vô cabelo, tu é o anjo mais lindo que esse céu já teve”, diz Laypold no post da rede social.



Logo A Tribuna
Newsletter