Morre Aidan Ravin, ex-prefeito de Santo André, aos 59 anos

Falecimento ocorreu depois de Aidan ficar internado por complicações hepáticas, após contrair a covid-19

Por: Do Estadão Conteúdo  -  11/01/21  -  00:12
Morre Aidan Ravin, ex-prefeito de Santo André, aos 59 anos
Morre Aidan Ravin, ex-prefeito de Santo André, aos 59 anos   Foto: Amanda Lemos

O ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (Republicanos) morreu neste domingo (10), aos 59 anos, depois de ficar internado por complicações hepáticas após contrair a covid-19. Ele governou o município vizinho à capital paulista entre 2009 e 2012 pelo PTB e foi candidato a vereador nas eleições de 2020. A informação da morte foi dada por Silvio Ravin, irmão de Aidan, em uma publicação no Facebook.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com informações do jornal Diário do Grande ABC, Ravin estava internado com problemas no fígado.


A equipe médica chegou a solicitar um transplante do órgão, mas o procedimento não foi autorizado porque o ex-prefeito ainda apresentava uma "série de sequelas" do novo coronavírus, contraído em maio de 2020.


O atual prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), lamentou o falecimento de Ravin. "Deixa legado como médico da nossa rede municipal de Saúde e também como gestor público", publicou o tucano no Instagram.


Um dos principais adversários políticos de Ravin em Santo André, o PT também emitiu nota sobre a morte do ex-prefeito.


"Travamos grandes debates no exercício da democracia, mas sempre com o respeito e nos debates de grandes ideias. Nossa solidariedade a toda sua família e amigos, em especial a sua esposa Denise", afirmou o diretório municipal da legenda.


Logo A Tribuna
Newsletter