Miss Mato Grosso que gravou vídeo zombando de entregador de bicicleta perderá coroa; vídeo

Decisão foi tomada por organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019. Para organizadores, Bruna Reis descumpriu os princípios que a representante deve seguir

Por: De A Tribuna On-line  -  27/10/19  -  12:01
  Foto: Divulgação

Uma miss mato-grossense terá o título cassado após postar um vídeo ironizando um entregador de comida por fazer o trabalho de bicicleta. A atitude de Bruna Reis Figueiredo, Miss Campo Novo do Parecis, causou polêmica nas redes sociais. 


Os organizadores do evento explicam que Bruna feriu os princípios que regem o concurso de Miss e a função que uma representante precisa seguir durante o período em que foi eleita. 


Em nota, a organização explica que Bruna Figueiredo será notificada na decisão na segunda-feira (28). 


"A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense", diz trecho da nota. 


Na publicação, a jovem fala: "Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê por que sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira". 



Logo A Tribuna
Newsletter