Menor casal do mundo muda casa e rotina para evitar coronavírus

Juntos, Paulo Gabriel e Katyucia Barros medem apenas 1,81m e precisaram adaptar o local onde moram durante a pandemia

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/11/20  -  16:14
Moradores de Itapeva, no interior de SP, foram reconhecidos como o menor casal do mundo
Moradores de Itapeva, no interior de SP, foram reconhecidos como o menor casal do mundo   Foto: Arquivo pessoal

Eles medem menos de um metro de altura e foram reconhecidos pelo Guiness Book como o menor casal do mundo. Ambos estão no grupo de risco e precisaram fazer mudanças na própria casa e na rotina para evitar a Covid-19.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Paulo Gabriel da Silva Barros mede apenas 90 centímetros, um a menos que a esposa Katyucia Barros. Juntos, eles somam 1,81m de altura. Moradores de Itapeva, no interior de São Paulo, eles chegaram a incluir uma mesa na frente da residência, tapetes com produtos na porta, além de álcool.


"As roupas quando chegamos da rua vão direto para a máquina de lavar. Uma das coisas que a gente ama é sair para comer fora, tomar aquele café e ficar horas e horas batendo papo. Isso foi uma das coisas que mais sentimos. Hoje, a gente até vai, mas com medo. O pior de ficar isolado é a saúde mental", disse 'Paulinho Gigante', como é conhecido.


Há duas semanas, ele foi convocado para retornar ao trabalho às terças e quintas. O local também realizou adaptações no banheiro para lavagem das mãos.


"Se mostraram bem atenciosos pra minha volta. Pediram que eu encaminhasse a eles tudo o que precisava pra voltar com segurança", disse Paulinho.


Durante a pandemia, Paulo Gabriel também começou a gravar receitas em seu canal nas redes sociais, intitulando a série como 'Mini chef'.


“Mesmo tendo que subir várias vezes uma escada para cozinhar, eu amo. E compartilhar isso com o pessoal algumas receitas é bom demais”, destaca.


Paulinho Gigante precisou de adaptações no banheiro para retornar a trabalhar
Paulinho Gigante precisou de adaptações no banheiro para retornar a trabalhar   Foto: Arquivo pessoal

*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter