Menino de 11 anos é morto por ursos em resort na Rússia; 'Eles ficaram jogando-o como uma bola'

Segundo jornal Daily Mail, Nikita estava tentando impressionar duas meninas quando foi puxado para dentro da jaula pelos animais. As garotas ficaram traumatizadas e passam por atendimento psicológico

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/08/20  -  19:25
Atualizado em 06/08/20 - 19:40
O menino Nikita foi puxado para dentro de uma gaiola por dois ursos
O menino Nikita foi puxado para dentro de uma gaiola por dois ursos   Foto: Reprodução

Um menino de 11 anos morreu após ser arrastado para dentro de uma gaiola por dois ursos em um resort na Rússia. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a criança estava tentando impressionar duas meninas de sua idade.


As meninas assistiram horrorizadas enquanto os animais arranhavam e mordiam seu amigo. Uma das garotas gritou por ajuda e telefonou para os pais, mas o menino, chamado Nikita, não resistiu aos ferimentos.


Os funcionários do resort mataram os dois ursos para conseguir retirar o corpo do menino da jaula. Uma equipe de ambulâncias confirmou sua morte. As meninas, agora, passam por tratamento psicológico por conta dos traumas causados pela cena.


Segundo o jornal, o portão da jaula externa dos ursos foi deixado 'destrancado' no mini-zoológico de uma pousada em Dagomys. Nikita entrou, mas depois foi puxado para dentro da gaiola interna por um buraco cavado pelos ursos sob as barras.


Um morador disse que o menino abriu o portão querendo tirar uma foto e deu um tapa nas patas dos ursos para mostrar o quão legal ele era. "Eles ficaram jogando-o como uma bola. Ele ficou todo quebrado", disse a testemunha.


Um processo criminal foi aberto contra o proprietário do resort por 'causar morte por negligência'. O prefeito de Sochi, Alexey Kopaygorodsky, reagiu banindo todos os mini-zoológicos do resort.


*Com informações da Marie Claire


Logo A Tribuna
Newsletter