Menino com nanismo que queria se matar entra em campo com time de rúgbi; vídeo

História de Quaden Bayles comoveu o mundo. Garoto foi aplaudido pelo público presente no Estádio Robina, na Costa Leste da Austrália

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/20  -  17:13
Atualizado em 22/02/20 - 17:20
Quaden foi aplaudido pelo público presente no Estádio Robina, na Costa Leste da Austrália
Quaden foi aplaudido pelo público presente no Estádio Robina, na Costa Leste da Austrália   Foto: Reprodução

O menino de nove anos que comoveu o mundo após a publicação de um vídeo, feito pela mãe, mostrando a tristeza do garoto ao sofrer bullying na escola, foi homenageado em um jogo de rúgbi na Austrália. O time Indigenous All-Stars entrou em campo junto de Quaden Bayles, que foi ovacionado pela torcida.


A criança entrou no gramado do Estádio Robina, na Costa Leste da Austrália, na companhia dos atletas, na partida contra o Maori All-Stars. Quaden entrou em campo sorridente e de mãos dadas com o jogador Joel Thompson, capitão do time.


A equipe, da qual Quaden é torcedor, representa os aborígenes australianos na liga local de rúgbi. A partida foi vencida pelos rivais Maori All-Stars por 30 a 16.


A história do garoto vítima de bullying tomou repercussão mundial quando a mãe dele publicou em suas redes sociais um vídeo no qual Quaden diz, chorando, que quer se matar, e pede uma corda à mãe. 


“É isso que o bullying faz”, escreveu Yarraka Bayles na legenda do vídeo protagonizado por seu filho. “Temos uma criança suicida que está cansada do bullying que sofre diariamente. Estamos cansados disso”, afirmou.



* Com informações da Monet


Logo A Tribuna
Newsletter