Menina de seis anos realiza sonho de conhecer um cemitério e viraliza na web

Luana, que também é fã de filmes de terror, tirou fotos posando no cemitério de Santa Cruz, no Rio de Janeiro

Por: De A Tribuna On-line  -  27/09/19  -  14:28
  Foto: Arquivo pessoal

A pequena Luana Souza, de seis anos, surpreendeu a internet ao realizar um sonho inusitado: Conhecer um cemitério. A mãe da menina, Ana Carolina, decidiu levá-la para passear no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde moram. Segundo a mãe, Luana é fã de filmes de terror e vinha pedindo o passeio há algum tempo.


Na última quarta-feira (25), as duas passearam por entre as campas. Ana conta, em entrevista ao G1, que não a levou ao velório de seu sogro e nem no enterro, mas quando a garotinha ouviu falar no ocorrido, sua curiosidade cresceu. A mãe de Luana também diz que a filha já assistiu ‘Anabelle’ e ‘A Freira’.


Irmã de Luana compartilhou fotos nas redes sociais e post viralizou
Irmã de Luana compartilhou fotos nas redes sociais e post viralizou   Foto: Arquivo pessoal

Quando o dia da visita ao cemitério chegou, a irmã mais velha de Luana compartilhou as fotos nas redes sociais. O resultado: mais de 90 mil reações de 17 mil compartilhamentos das imagens que mostram a menina posando no local.


Ana Carolina conta que a filha estava muito animada ao ganhar o passeio na saída da escola. Ao chegar no cemitério, pediu que a mãe tirasse as fotos. Agora, a mãe quer levá-la para conhecer outros cemitérios no Rio.


*Com informações do G1 Rio de Janeiro


Logo A Tribuna
Newsletter