Menina de 14 anos atacada por pastor grava os abusos sexuais com o próprio celular

Pastor foi flagrado beijando a garota e, em seguida, pedindo para que ela apagasse as conversas de WhatsApp.

Por: A Tribuna  -  21/04/21  -  17:56
  Pastor agarra menina e é flagrado por câmera
Pastor agarra menina e é flagrado por câmera   Foto: Reprodução

Uma menina de 14 anos escondeu uma câmera e filmou os abusos que sofria de um pastor em Goiânia. Por conta dos registros, o homem passou a ser investigado pela Polícia Civil por importunação sexual. As imagens foram gravadas na última semana e divulgadas nesta terça-feira (21).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nas imagens, o pastor aparece pedindo um beijo para a menina, que recusa mas, após a insistência, acaba cedendo e oferecendo dinheiro a ela. O homem também é mostrado pedindo para que ela apague as mensagens que recebe no celular.


"Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", pede o pastor. "Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?", finaliza o homem que, segundo a polícia, é casado.


De acordo com as investigações, a família da vítima frequenta a igreja do mesmo pastor há 10 anos. O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à criança e ao Adolescente de Goiânia. Ainda não há data para o investigado ser ouvido.




Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter