Médico embriagado xinga técnica de enfermagem durante atendimento; vídeo

Após repercussão nas redes sociais, profissional decidiu fazer um vídeo se desculpando

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/20  -  12:53
Atualizado em 13/02/20 - 13:22
O médico José Gilberto Luna Sobrinho pediu desculpas por suas ações em vídeo
O médico José Gilberto Luna Sobrinho pediu desculpas por suas ações em vídeo   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um médico foi flagrado xingando uma técnica de enfermagem no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O vídeo postado na última terça-feira (11), mostra o homem desferindo diversas ofensas ao ser atendido por ela. 



Após a gravação alcançar cerca de 758 mil visualizações, o responsável pelos xingamentos, identificado como José Gilberto Luna Sobrinho, decidiu se manifestar. Ele alega que estava embriagado e acabou se excedendo na fala ao ser consultado pela profissional.


"Ontem me excedi na quantidade de vinho, fui para o hospital. Com certeza foi incorreto, acabei mencionando, referindo palavras que não são palavras adequadas a uma funcionária". 


Em vídeo, o médico também pede desculpas para a enfermeira. "Termino aqui novamente pedindo desculpa àquela funcionária e a toda a classe da enfermagem. Se quiserem julgar, que julguem, mas antes disso, com um erro meu, conheçam meu passado, minha história. Mando um abraço para todos, meus pacientes, meus funcionários, eles sim me conhecem", finalizou. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por gilberto luna (@drgilbertolunaoriginal) em


*com informações do Extra


Logo A Tribuna
Newsletter