Mãe se desespera ao ver estoque de papel higiênico 'contra coronavírus' ser destruído pelos filhos

Mulher relatou o caso que ocorreu na Inglaterra nas suas redes sociais

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/03/20  -  21:28
Atualizado em 16/03/20 - 21:29
Mãe encontrou rolos em banheira cheia d'água
Mãe encontrou rolos em banheira cheia d'água   Foto: Reprodução

Muita gente tem entrado em pânico, por conta do coronavírus, e corrido aos supermercados para estocar alimentos e produtos essenciais. Uma moradora da Inglaterra, porém, entrou em desespero duplo ao ver seu estoque de 18 rolos de papel higiênico ser destruído em questão de minutos.


De acordo com o relato da mulher, via Twitter, os filhos pequenos pegaram todos papéis e jogaram dentro de uma banheira com água e vários brinquedos. De acordo com as crianças, não existia a menor necessidade de armazenar tanto papel higiênico dentro de casa e, por isso, eles resolveram brincar.


Alguns internautas, porém, não acharam graça e criticaram a mulher. "Só espero que os fracos e vulneráveis não fiquem sem o produto por conta do seu egoísmo. Você ri, mas é assim que todos os nossos cérebros ficarão daqui alguns dias", desabafou um internauta.


O número de casos confirmados de coronavírus no Reino Unido já passou de 1.000 pessoas, levando britânicos a correrem para supermercados para estocarem o máximo possível de produtos essenciais. Os estabelecimentos passaram até a restringir a quantidade de itens que podem ser comprados.


Logo A Tribuna
Newsletter