EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

1 de Junho de 2020

Mãe se desespera ao ver estoque de papel higiênico 'contra coronavírus' ser destruído pelos filhos

Mulher relatou o caso que ocorreu na Inglaterra nas suas redes sociais

Muita gente tem entrado em pânico, por conta do coronavírus, e corrido aos supermercados para estocar alimentos e produtos essenciais. Uma moradora da Inglaterra, porém, entrou em desespero duplo ao ver seu estoque de 18 rolos de papel higiênico ser destruído em questão de minutos.

De acordo com o relato da mulher, via Twitter, os filhos pequenos pegaram todos papéis e jogaram dentro de uma banheira com água e vários brinquedos. De acordo com as crianças, não existia a menor necessidade de armazenar tanto papel higiênico dentro de casa e, por isso, eles resolveram brincar.

Alguns internautas, porém, não acharam graça e criticaram a mulher. "Só espero que os fracos e vulneráveis não fiquem sem o produto por conta do seu egoísmo. Você ri, mas é assim que todos os nossos cérebros ficarão daqui alguns dias", desabafou um internauta.

O número de casos confirmados de coronavírus no Reino Unido já passou de 1.000 pessoas, levando britânicos a correrem para supermercados para estocarem o máximo possível de produtos essenciais. Os estabelecimentos passaram até a restringir a quantidade de itens que podem ser comprados.

Tudo sobre: