Mãe mata filho de 6 anos enforcado por não limpar a casa de madrugada

Corpo da criança foi encontrado no quintal da residência da família; mulher tem ligação com a morte de outro filho

Por: De A Tribuna On-line  -  15/11/19  -  17:15
Atualizado em 15/11/19 - 17:24
  Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Uma mulher suspeita de matar o filho, de 6 anos, enforcado, foi presa em Santa Helena de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ela alegou ter matado a criança porque ele se recusou a varrer a casa de madrugada. A vítima foi encontrada no quintal de casa.


O delegado responsável pelo caso, Dannilo Proto, conta que a mulher de 29 anos ligou para a polícia após cometer o crime. Ao ser presa, ela confessou o crime.  


"Ela acordou o filho às 4h30 da manhã para limpar a casa, e ele não quis. Ela então deu duas cintadas nele, que correu para o quintal. Em seguida, ela o executou", afirma. 


Ainda segundo o delegado, logo após o crime, ela tirou a roupa do filho e ateou fogo às roupas dele. Em seguida, conforme o investigador, ela foi amamentar o outro filho, recém-nascido, na calçada, enquanto olhava as roupas em chamas. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar e, posteriormente, encaminhado a um abrigo.


Ela tem mais uma ocorrência ligada à morte de outro filho. No ano passado, ela teria dormido em cima da criança pequena.


* Com informações do G1 Goiás 


Logo A Tribuna
Newsletter