Lutador preso com drogas usa sangue para se soltar de algemas e foge de hospital em Joinville

Jovem havia sido preso por tráfico e encaminhado a um hospital de Santa Catarina após engolir cocaína; ele quebrou o teto e escapou pela janela, mas foi capturado por policiais

Por: De A Tribuna On-line  -  18/09/19  -  19:58
  Foto: Reprodução

Um lutador preso por tráfico de drogas tentou fugir de um hospital, em Joinville (SC), na madruga da última terça-feira (17). O jovem, de 26 anos, utilizou o próprio sangue para se soltar das algemas, quebrou o teto da sala de internação, caiu em cima de uma paciente e pulou a janela. Ele foi detido do lado de fora da unidade e voltou a ser internado.


O suspeito estava algemado a uma maca enquanto recebia soro, quando utilizou o sangue para lubrificar as algemas. Após conseguir se soltar, saltou da maca e deu um golpe no teto, mas caiu sobre uma paciente. Depois, também conseguiu abrir uma janela e saltar para o lado de fora. 


Quando souberam da tentativa de fuga, policiais que estavam na unidade fazendo a escolta pediram reforços, e o rapaz foi detido ainda do lado de fora do hospital. 


A prisão em flagrante aconteceu na noite da última segunda-feira (16). Na tentativa de esconder as drogas, o suspeito engoliu papelotes de cocaína, mas, ao ser abordado, confessou aos policiais que havia ingerido as porções e que estava passando mal. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal São José já com quadro de insuficiência renal.


Logo A Tribuna
Newsletter