Ladrão devolve frasco de ketchup furtado após maré de azar nos Estados Unidos

Pessoa disse ser "super quadrada" e que o crime foi "a pior coisa que ela já tinha feito"; para ladrão, o furto desencadeou uma onda de má sorte

Por: De A Tribuna On-line  -  08/08/19  -  17:02

Um ladrão decidiu devolver um frasco de ketchup furtado após enfrentar uma maré de azar, na cidade de Lacey, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último dia 31, no restaurante Perkins. 


Segundo relato da gerente do estabelecimento dado à rede norte-americana ABC, ela estava fechando o restaurante, quando se deparou com um saco marrom na porta de entrada. Dentro dele, estavam dois frascos do molho e uma carta com o pedido de desculpas.


No documento, o ladrão disse que se arrependeu do furto e se justificou ao dizer que, após o crime, a vida dele foi tomada por uma maré de azar. Ele ainda disse que, com a devolução, esperava que a vida dele fosse restaurada.


O restaurante disse que nunca notou que uma garrafa de ketchup estava faltando, mas está perdoando o ladrão. O proprietário do estabelecimento ainda revelou que a carta será emoldurada e exibida dentro do restaurante.


Confira a carta:


"Caro Lacey Perkins,


Há algumas semanas eu peguei uma garrafa de ketchup de vocês de uma das mesas porque, por alguma razão esquisita, achei que seria "arriscado". Eu sou super quadrado e essa é a pior coisa que já fiz.


Bem, poucas horas depois levar o ketchup, alguém bateu no meu carro, e desde então meu carma, minha sorte e minha vida têm sido uma m*. Espero que, ao devolver dois frascos novos, minha vida será um pouco restaurada e eu possa parar de carregar essa culpa.


De novo, sinto muito se eu causei alguma inconveniência tal como causei à minha vida.


Desculpas,


De uma pessoa horrível."


Trecho da carta com pedido de desculpas do ladrão de ketchup (Foto: Reprodução)


Logo A Tribuna
Newsletter