Karol Conká gera campanhas pelo país para que saia do BBB desta terça

Lojas e estabelecimentos criaram promoções para quem acertar a porcentagem de eliminação ou comprovar sua votação no reality

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/02/21  -  21:49
Karol Conká afirmou que Carla Diaz irá promover ataques racistas quando sair da casa
Karol Conká afirmou que Carla Diaz irá promover ataques racistas quando sair da casa   Foto: Reprodução/Rede Globo

Para que Karol Conká deixe o BBB21, ou mesmo para aproveitar a audiência do programa e gerar participações e compras, comerciantes de várias cidades do país lançaram promoções ou prêmios para quem companhar o paredão desta terça-feira (23). Alé, de Karol, estão na berlinda Arthur e Gilberto (confira vários mais abaixo).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Há lojas em Taubaté, no interior de São Paulo, por exemplo, que oferecem frete grátis para quem comprovar o voto eliminando a cantora. Em Minas, uma hamburgueria oferece R$ 1.000,00 em sanduíches se alguém acertar o percentual exato da eliminação.


Há ainda combos, fones de ouvido, sandálias, horas em pista de boliche, potes de açaí e muito mais. E a participação tem dado resultado para os seguidores. Afinal, o paredão formado para esta terça, é um dos mais esperados, já que Karol tem se envolvido em inúmeras polêmicas.


A cantora já foi acusada de tortura psicológica contra Lucas Penteado, de xenofobia contra Juliette Freire, intolerância religiosa, e tem sido uma das pessoas participantes que tem gerado grande movimentação e manifestações nas redes sociais.


Se não estiver participando de nenhuma promoção, mas quiser mesmo assim dar seu voto para o paredão que eliminará o quarto participante, basta acessar aqui, e manifestar sua opinião.


O Big Brother Brasil 21 deverá revelar o resultado da eliminação nesta terça-feira, a partir das 22h55, com duração de cerca de 1 hora, excepcionalmente. O reality será exibido ao vivo após a reprise de 'A Força do Querer', pela TV Tribuna. Confira agora, logo abaixo, algumas promoções relacionadas à Karol criadas pelos comerciantes:








Logo A Tribuna
Newsletter