Jovem compartilha últimas mensagens da mãe, que perdeu a vida para Covid-19: 'Não tem UTI, amo vcs"

Post foi compartilhado pela filha Giulia e viralizou nas redes sociais. Paciente tinha 42 anos e deixa três filhas, incluindo uma com oito anos de idade

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/03/21  -  16:11
Post foi compartilhado pela filha Giulia e viralizou nas redes sociais
Post foi compartilhado pela filha Giulia e viralizou nas redes sociais   Foto: Reprodução/Twitter

Uma jovem comoveu a web após compartilhar as últimas mensagens que a mãe enviou pra ela antes de morrer por complicações da covid-19,  na terça (2). 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Dentre as últimas mensagens trocadas, a mãe diz: "Eu vou pra UTI, só não tem vaga em lugar nenhum. Amo vcs". 


Giulia compartilhou as últimas mensagens por uma rede social
Giulia compartilhou as últimas mensagens por uma rede social   Foto: Reprodução/Twitter

Segundo a garota, a mãe tinha apenas 42 anos e deixou três filhas, sendo uma delas com oito anos. "Eu escolhi o caixão mais bonito que tinha pra ela e espero que ninguém mais tenha que passar por essa dor tão cedo na vida", diz Giulia no post.


Para a jovem, outra grande dificuldade é ter que passar pela situação sem poder se reunir com os  parentes. "Uma das piores partes é que ninguém pode/quer vir me ver e dar um abraço por causa do covid-19... vocês não tem noção de como é solitário", relata a jovem. 


O post viralizou nas redes sociais, chegando a quase 13 mil likes. Giulia agradeceu o apoio e reafirmou que todos devem usar máscara e só sair de casa se necessário. 


*Com informações da Marie Claire 


Logo A Tribuna
Newsletter