Jovem é morto pela própria namorada com agulha de narguilé por conta de pastel de feira

Segundo delegado, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, causada pelo objeto

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/09/20  -  12:50
Jovem é morto por namorada com agulha de narguilé por conta de pastel de feira
Jovem é morto por namorada com agulha de narguilé por conta de pastel de feira   Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 19 anos é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, com uma agulha de narguilé após uma discussão causada por um pastel de feira na região Metropolitana de Goiás.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Segundo o delegado Eduardo Rodovalho, responsável pelo caso, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, causada pelo objeto usado para furar o papel alumínio que encobre o carvão e liberar calor para aquecer a essência.


"Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura", disse o delegado.


Segundo informações da Polícia Civil, a jovem alega que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e para se defender, acabou o atingindo.


A morte aconteceu na tarde da última sexta-feira (18), na casa da suspeita. De acordo com os oficiais, inicialmente havia uma suspeita de que o namorado teria passado mal e sofrido um infarto.


*com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter