Jorge Aragão está internado na UTI com covid-19

Cantor está no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do compositor

Por: Do Estadão Conteúdo  -  18/10/20  -  23:11
O sambista Jorge Aragão canta seus grandes sucessos neste sábado (15), a partir das 15 horas
O sambista Jorge Aragão canta seus grandes sucessos neste sábado (15), a partir das 15 horas   Foto: Divulgação

O cantor e compositor Jorge Aragão está internado com covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed, localizado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Estadão pela assessoria de imprensa do centro hospitalar.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O boletim médico, assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, diretor médico do Hospital Unimed-Rio, informa: "O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI".

Aos 71 anos, Aragão, que integrou a formação original do grupo Fundo de Quintal, ao lado de Almir Guineto, já se apresentou em algumas lives durante a pandemia (uma das mais recentes foi realizada no dia 23 de setembro).


Logo A Tribuna
Newsletter