João Doria autoriza imediata distribuição da vacina para todos os Estados

Segundo o Governador de São Paulo, as vacinas serão distribuídas via Ministério da Saúde

Por: Por Estadão Conteúdo  -  17/01/21  -  20:40
Governador diz que é preciso observar se Ministério da Saúde fará a distribuição correta de vacinas
Governador diz que é preciso observar se Ministério da Saúde fará a distribuição correta de vacinas   Foto: Aloisio Maurício/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O governador do Estado de São Paulo, João Doria Jr., afirmou em coletiva de imprensa neste domingo (17) que ficará atento à distribuição das vacinas aos Estados. Segundo Doria, é preciso observar se o Ministério da Saúde irá cumprir a proporcionalidade da população brasileira na distribuição.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Hoje começam a ser vacinados médicos e enfermeiros do Hospital das Clínicas. Espero que amanhã outros possam receber pelo Ministério da Saúde com o apoio dos governadores", disse Doria, em pronunciamento realizado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.


O governador afirmou ter autorizado a imediata distribuição da vacina para todos os Estados, via Ministério da Saúde."Os caminhões estão sendo carregados e vão para o depósito do Ministério da Saúde no Aeroporto de Guarulhos", informou Doria.


Logo A Tribuna
Newsletter