João de Deus é levado a hospital após sentir dores no peito

Secretaria de Saúde de Goiânia informou que paciente está 'estável, em observação'. Ele está no Complexo Prisional da cidade há um ano condenado por abuso sexual

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/20  -  21:13
João de Deus foi encaminhado para UPA após sentir dores no peito
João de Deus foi encaminhado para UPA após sentir dores no peito   Foto: Thiago Vieira/TV Anhanguera

O médium João de Deus precisou ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após sentir dores no peito, segundo informou a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás.


Ele deu entrada na quarta-feira (11) à noite, passou por exames e está “estável, em observação”, aguardando transferência para outro hospital.


Por meio de nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que "o preso recebeu atendimento médico da Gerência de Assistência Biopsicossocial da instituição na própria unidade prisional".


O comunicado detalhou, ainda, que "por orientação médica, foi escoltado pelo Grupo Tático de Ações e Escolta [GTAE] da DGAP e servidores do Núcleo de Custódia à UPA Flamboyant".


João Teixeira de Faria, de 78 anos, está preso há pouco mais de um ano no Complexo de Aparecida de Goiânia, após ser condenado por abusar sexualmente de mulheres.


* Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter