Janaina Paschoal acredita em risco de Bolsonaro não terminar mandato

"Ou Bolsonaro melhora ou terá que encontrar uma alternativa", disse a deputada em entrevista

Por: De A Tribuna On-line  -  05/11/19  -  16:30
Janaina Paschoal acredita em risco de Bolsonaro não terminar mandato
Janaina Paschoal acredita em risco de Bolsonaro não terminar mandato   Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou que o risco de Jair Bolsonaro não terminar seu mandato presidencial existe e está cada vez maior. Em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (4), ela justificou a fala dizendo que o presidente é muito controverso, especialmente entre formadores de opinião.


“Acho que há (risco de Bolsonaro não concluir o mandato). Não pela prática de crimes, acredito no presidente, mas ele se circulou de pessoas que acho que não o aconselham bem… Mas ele já não é querido pelos formadores de opinião”, disse Janaina.


Apesar de admitir que o presidente tem muitos apoiadores, inclusive ela própria, Janaina disse que as pessoas podem se cansar de tantas situações conflitantes. A deputada que foi uma das figuras centrais do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.


Questionada sobre a ascensão da direita, a Janaina Paschoal  disse que não concorda com tudo que o presidente Bolsonaro faz, mas que voltaria a votar dele. Porém, fez um alerta: ou Bolsonaro melhora ou terá que encontrar uma alternativa.


*Com informações do Estadão


Logo A Tribuna
Newsletter