Internautas 'envelhecem' Jean Wyllys em aplicativo e resultado viraliza: 'Parece o Pedro de Lara'

FaceApp ficou popular após diversas celebridades postarem fotos utilizando o filtro que as deixam mais velhas

Por: De A Tribuna On-line  -  15/07/19  -  13:45
Atualizado em 15/07/19 - 13:51
Ex-deputado Jean Wyllys com filtro do aplicativo FaceApp: Parece o Pedro de Lara?
Ex-deputado Jean Wyllys com filtro do aplicativo FaceApp: Parece o Pedro de Lara?   Foto: Reprodução/Twitter

O FaceApp virou a nova moda na internet, no último domingo (14). O aplicativo conta com um filtro que envelhece as pessoas que estão na foto. Várias celebridades aproveitaram a onda para publicar suas fotografias com a novidade. Foram os casos de Xuxa, Luciano Hulk, Luan Santana e Wesley Safadão, por exemplo.


Os internautas aproveitaram a onda para 'envelhecer' o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). No entanto, o resultado da experiência acabou viralizando. Entre os diversos compartilhamentos da imagem, no Twitter, os usuários do microblog compararam o ex-parlamentar a Pedro de Lara, ator e comediante brasileiro, que ficou marcado como jurado em diversos programas de show de calouros, falecido em 2007.


Reeleito nas eleições de 2018, Jean Wyllys abriu mão do mandato neste ano. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-parlamentar revelou que não pretende voltar ao Brasil, e que vai se dedicar à sua carreira acadêmica. Desde o assassinato da vereadora Marielle Franco, em março do ano passado, no Rio de Janeiro, Wyllys vive sob escolta policial, devido a um aumento considerável de ameaças de morte.


Primeiro parlamentar gay a trabalhar a agenda LGBT no Congresso Nacional, Jean Wyllys se tornou um dos principais alvos de conservadores, principalmente nas redes sociais.


Confira algumas reações de usuários do Twitter:








Logo A Tribuna
Newsletter