Informações sobre morte de Gugu são falsas, diz assessoria do apresentador

Comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (21) informa que o apresentador está na UTI de hospital e vivo

Por: De A Tribuna On-line  -  22/11/19  -  01:23
Gugu está internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos
Gugu está internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos   Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou, na noite desta quinta-feira (21), um novo comunicado sobre o estado de saúde do apresentador, que se acidentou em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). Segundo o posicionamento, as informações que indicam a morte de Gugu são inverídicas.


A nota afirma que Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. Os familiares do apresentador chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e vão conversar com os médicos.


A nota ainda diz que um novo boletim médico do hospital só será divulgado na sexta-feira (22), seguindo os procedimentos da unidade de saúde.


Segundo a assessoria, Gugu sofreu uma queda em sua casa e foi socorrido às pressas para o hospital. A Record TV, emissora em que o apresentador trabalha, afirmou que a queda sofrida por Gugu foi de quase quatro metros.


Confira a nota da assessoria de Gugu na íntegra:


Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.


Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. 


Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.


De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. 


Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.


Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.


Logo A Tribuna
Newsletter