Idosa morre após saber da morte do neto de 18 anos em acidente de moto

Caso ocorreu neste sábado, em Santa Bárbara d'Oeste. Os dois serão sepultados juntos neste domingo, em Americana

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/20  -  12:49
Atualizado em 26/01/20 - 12:58
  Foto: Arquivo Pessoal

Uma idosa de 73 anos morreu após ser informada que o neto, de 18, tinha falecido em um acidente de trânsito, na noite anterior. O caso ocorreu neste sábado (25), em Santa Bárbara d'Oeste (SP). Os dois serão sepultados juntos neste domingo (26), em Americana (SP).


O acidente com Leonardo Trajano Barbosa ocorreu por volta das 17h55, na Avenida Antonio Pedroso, esquina com a Rua Belém, no bairro Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência pelos próprios pais da vítima.


Uma equipe policial apurou que Leonardo dirigia uma moto pela via, sentido bairro, e ao passar com o veículo entre a lombada e o meio-fio, bateu contra o para-lama de um carro que sinalizou que acessaria a Rua Belém, à direita.


O jovem perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, mas não resistiu e morreu. Uma equipe da Polícia Científica realizou perícia no local.


De acordo com uma familiar e com a funerária que recebeu os dois corpos, a avó do adolescente, Maria Laura Cardelíquio, de 73 anos, passou mal e morreu ao ser informada que o neto tinha falecido. A suspeita é de que ela tenha sofrido um enfarte.


"Informo também o falecimento da nossa vó Maria, ao receber a notícia do meu cunhado passou mal e veio a falecer também. Orem por nós", escreveu uma familiar em sua rede social.


Os dois corpos serão sepultados juntos, neste domingo, às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana. Os velórios tiveram início às 14h de sábado, no mesmo cemitério.


* Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter