Homem sai de Campinas com armamento e tenta matar ex-namorada em Minas Gerias

Após a chegada da Polícia Militar, suspeito atirou contra a própria cabeça

Por: De A Tribuna On-line  -  17/08/19  -  18:49
Atualizado em 17/08/19 - 19:22
  Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Minas Gerais

Um advogado de 34 anos saiu de Campinas para tentar matar a ex-namorada em Belo Horizonte, na noite da última sexta-feira (16). Após a chegada da polícia, homem atirou contra a própria cabeça.


De acordo com a Polícia Militar, dentro do carro do suspeito foram encontradas armas, munição, dinheiro e um distintivo da Polícia Civil de São Paulo. Policiais também acharam uma carteira de registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que estava em situação regularizada.


Enquanto fugia dos tiros efetuados por Fábio Manuel Kustura Teixeira, a mulher correu pela rua e entrou em um beco para se esconder. Ela acabou sendo atingida na coxa esquerda, mas foi levada ao Hospital Risoleta Neves e seu estado de saúde é estável.


Segundo a PM, o carro utilizado pelo suspeito foi alugado em São Paulo e as armas encontradas são de uso restrito da Polícia Civil. No veículo estavam guardadas uma submetralhadora com acessório de mira, uma espingarda, duas pistolas e um revólver. Com a chegada dos policiais, Fábio deu um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido e levado ao mesmo hospital que a ex-companheira, mas morreu neste sábado (17).


* Com informações de G1.


Logo A Tribuna
Newsletter