Homem perde braços um dia antes do filho nascer e sonha com próteses para abraçá-lo

Acidente fez com que Nilson Medeiros não fosse ao parto do filho Guilherme, que hoje tem um ano e três meses

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/09/20  -  18:04
Após perder os braços, Nilson Medeiros sonha com próteses para abraçar o filho
Após perder os braços, Nilson Medeiros sonha com próteses para abraçar o filho   Foto: TV Paraíba/Reprodução

Nilson Medeiros, de 34 anos, nunca pôde abraçar o filho Guilherme, que nasceu em 2019. Um dia antes do nascimento, ele perdeu os dois braços em um acidente de trabalho. Agora, ele sonha com próteses para poder ter o filho nos braços.


Assine o Portal A Tribuna agora mesmo e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Morador de Campina Grande, na Paraíba, Nilson trabalhava em uma fábrica de lingerie. No momento do acidente, ele estava manusenado uma máquina. A gravidade da situação foi escondida da mãe, Luciana Miranda, para preservar a saúde dela e do bebê. Nilson não pôde assistir ao parto e só conheceu o filho uma semana depois.


“Eu quero as próteses para ter mais qualidade de vida e autonomia, não igual ao que eu tinha com os membros, mas ter 50% de autonomia, pois hoje dependo 100% da minha esposa. A parte que mais me dói é não conseguir segurar Guilherme nos braços. Eu passei nove anos esperando esse momento chegar, mas eu tenho certeza que vai dar certo”, afirma Nilson.


A família não tem como arcar com os custos das próteses, que podem chegar a R$ 160 mil. Para isso, uma amiga da família criou uma vaquinha virtual. Ambos lutam para arrecadar a quantia.


Nilson Medeiros sonha com próteses para abraçar o filho Guilherme pela primeira vez (Foto:TV Paraíba/Reprodução)


*Com informações do G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter