Homem morre após ter 40% do corpo queimados por ex-namorada

Caso ocorreu na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro

Por: De A Tribuna On-line  -  01/11/19  -  15:56
O jovem foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca
O jovem foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca   Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 27 anos morreu após ter 40% do corpo queimados. O auxiliar de cozinha teria tido uma briga com sua ex-namorada quando ela ateou fogo em seu corpo. O caso ocorreu na comunidade Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.


O jovem foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge (foto), na Barra da Tijuca, onde ficou internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (31).


O pai do auxiliar relata que, após sofrer as queimaduras, o filho voltou para casa pedindo socorro. Segundo ele, o casal costumava brigar, e eles estavam separados há cerca de quatro meses após terminarem um relacionamento de quatro anos.


A ex-namorada alega que ateou fogo no homem por legítima defesa. Ela diz que sofria ameaças do ex motivadas por ciúmes. No dia, os dois teriam agredido um ao outro, quando ela pegou uma garrafa de álcool para amedrontá-lo e fazê-lo ir embora. Ela diz que já estava com um isqueiro aceso para se defender, o que causou a combustão e deixou o rapaz em estado grave.


A mulher deve responder por homicídio doloso qualificado e teve prisão temporária decretada com prazo inicial de 30 dias de duração.


*Com informações do portal Extra


Logo A Tribuna
Newsletter