Homem morre afogado após pedir namorada em casamento na África

Steven Weber estava com a namorada em uma cabana subaquática e fez o pedido debaixo d'água, mas não retornou a superfície com vida para saber a resposta

Por: De A Tribuna On-line  -  22/09/19  -  16:22
Atualizado em 22/09/19 - 16:23
Casal Kenesha Antoine e Steven Weber
Casal Kenesha Antoine e Steven Weber   Foto: Reprodução/Facebook

Um homem morreu afogado após pedir a namorada em casamento debaixo d'água na Tanzânia, na África. A vítima é Steven Weber que, junto con Kenesha Antoine, estavam em uma cabana submersa no Manta Resort, próximo a Ilha de Pemba.


O casal reservou quatro noites na cabine subaquática, cerca de 10 metros de profundidade e a cerca de 250m da costa.


Em determinado dia, Weber mergulhou de óculos e nadadeiras até o quarto, para que a namorada pudesse-o ver. Com uma folha de caderno coberta de um plástico, ele escreveu um bilhete pedindo-a em casamento.


"Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas ... tudo o que amo em você, amo mais todos os dias!". No verso da página, o noivo revela o pedido e tira um anel de noivado do short e sai nadando.


No entanto, como a mulher relatou em uma publicação nas redes sociais, Weber não retornou a superfície com vida e não soube qual seria sua resposta. Mas, segundo a mulher, teria sido "um milhão de vezes, sim".


"É com o mais profundo pesar que informamos que um acidente fatal ocorreu no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019", informou o Manta Resort em comunicado.


Weber fez pedido de casamento debaixo d'água na África
Weber fez pedido de casamento debaixo d'água na África   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter