Homem infectado pelo coronavírus é preso por contaminar propositalmente maçanetas de carros

Suspeito, em um primeiro momento, foi levado para casa para isolamento. Em seguida, ele resolveu fugir e acabou sendo detido.

Por: Da Redação  -  04/03/21  -  18:06
Homem com coronavírus passou a mão em vários carros propositalmente
Homem com coronavírus passou a mão em vários carros propositalmente   Foto: Reprodução

Um homem infectado pelo coronavírus foi preso em Planalto, no Rio Grande do Sul, por contaminar, propositalmente, as maçanetas de diversos veículos enquanto andava pela rua. Câmeras de monitoramento gravaram a ação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao ser abordado, o homem foi testado em uma unidade de saúde e o exame deu positivo para o coronavírus. Em um primeiro momento, ele afirmou que não sabia que estava contaminado. Ele foi encaminhado para casa, após registro de ocorrência, mas fugiu em seguida.


Segundo a polícia, nesta quinta-feira (4), o rapaz foi encontrado Iraí, a 33 km de Planalto, onde foi autuado novamente e isolado em um hospital. A polícia afirma não saber as reais intenções do suspeito nem se ele faz algum tratamento psiquiátrico.


Para evitar o contágio, a prefeitura realizou uma limpeza em todos os locais por onde o suspeito passou. Os carros foram limpados com álcool 70% para evitar que os proprietários entrassem em contato com a maçaneta que estava infectada.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter